segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Animes que eu estou acompanhando

Bom, pensei nesse formato de post bem simples, aqui digo os animes ;animus; que eu estou acompanhando e faço uma breve opinião sobre eles e tals, aquela coisa toda..








Great Teacher Onizuka  é a continuação de outro mangá do Tohru Fujisawa chamado Shounan Jun-ai Gumi onde Onizuka faz um papel de delinquente junto a seu melhor amigo, Ryuji. No mangá de GTO o autor decidiu deixar Onizuka como protagonista de um personagem inesperado, de professor.

O que falar disso, Onizuka sensei? Melhor que muito anime atual,  o anime foca na relação entre professor e aluno, que muitas vezes fica só no lado profissional digamos assim. 
A necessidade dos professores modificarem sua conduta em relação aos alunos, muitos se poem acima dos alunos e se julgam superiores, O Onizuka consegue entrar na vida dos alunos e ajuda-los sem precisar ser Inteligente, arrogante, ele se coloca no nivel dos alunos e busca ajuda-los a serem mais comprometidos, melhores alunos e seres humanos. 
pra mim um dos melhores personagens que eu já tive o prazer de acompanhar.

O que falar do Onizuka? carisma isso define, isso é o que falta em boa parte dos personagens dessa atual geração moe kawai desuuuuuu.




Zatch Bell! ou Gash Bell!, "Folgore é um homem de aço, folgore é invencível" A cada mil anos, cem Mamodos habitantes de um mundo paralelo chamado mundo Mamodo são enviados à Terra para batalharem uns contra os outros, a fim de que último que restar se torne o rei de seu mundo. bom isso resume praticamente o anime, porque? porque esse é o tipo de anime que tem vários elementos mas não se sobressai em nenhum.

Quer dizer que é ruim? não, não é totalmente ruim só que é mais facil o publico alvo iniciante gostar dele do que alguém que, já assistiu vários animes e tem uma base do que é bom ou ruim na opinião dele.

Eu devo assistir isso? Assista em um feriado ou quando você estiver bem desocupado, são seila mais de 100 eps? sinceramente, eu só acompanho porque eu já vi quando eu era mlk.




Cross game= Comedia romântica+esportes, tem como dar errado? tem, não sou muito fan de animuus de esporte, mas vou ser totalmente neutro aqui eu juro, já estou com os dedos cruzados. bom, a historia é interessante, a garota da imagem, acaba morrendo de uma forma trágica e ela gostava do protagonista. nisso ainda tem a irmã dela que nunca curtiu o cara.

Ta e dai? a historia se desenvolve assim, é provável  se não obvio que a irma tsuundere ;ela meio que me lembra uma; sempre gostou do protagonista igual a irmã, só que por respeito nunca admitiu nem pensou nessa possibilidade, o baseball é usado como pano de fundo, pra atrair a atenção dos fans do gênero esporte e não se focar só no romance, ele tem um certo equilíbrio e junta os 2 elementos algumas vezes, eu diria até que é uma boa mescla de gêneros.

Esse é o tipo de anime que tem um bom desenvolvimento, porque já tem uma boa historia logo de inicio. Estou acompanhando e vou fazer um review melhor quando terminar de assistir.

Animes que eu vou acompanhar nos próximos dias:
Mushibugyo
White Album 2
Chihayafuru2
Servant x Service
suisei no gargantia

Não sei nada sobre nenhum, só sei que eles estavam na minha lista e eu vou ver.

Até mais outro post..

Nenhum comentário:

Postar um comentário